quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A minha rua

 Eu sou o Bruno e vivo na quinta do Evaristo. A quinta do Evaristo tem três ruas e nenhuma delas tem nome. Eu vivo na primeira rua, os meus vizinhos são quase todos médicos e um deles é o presidente da Câmara.
A minha rua tem uma subida muito grande. No fim da subida avista-se uma paisagem linda: vê-se a Sé e toda a cidade de Évora. Mas o melhor de tudo é quando se observa o pôr do sol. O céu fica com cor avermelhada e a cidade ainda parece mais bonita. Adoro andar de bicicleta na minha rua e descê-la a alta velocidade.   
Eu e os meus irmãos somos os únicos meninos da rua. Eu tenho muita pena de não haver mais meninos porque os meus irmãos são chatos, só gosto de brincar com a minha irmã Joana.
Tenho uma horta maravilhosa onde posso esconder-me da minha irmã quando jogamos às escondidas. Na horta há: macieiras, pereiras, laranjeiras, limoeiros, figueiras, ameixieiras, oliveiras, videiras e muitas vezes está coberta com milhares de flores amarelas.

Bruno Sarkar
 5ºG  

Sem comentários:

Enviar um comentário