sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um dia vou pintar... carros!

Este é o meu pai numa estufa a pintar um carro.
O trabalho do meu pai é muito importante, sem ele os carros não tinham cor.
Há muitas pessoas que dizem que para pintar um carro é só premir o gatilho da pistola e  a tinta sai, mas não é bem assim! Até pode haver pintores que fazem isso, mas não o  meu pai.
O meu pai trata um carro com amor, trata-o como se fosse o seu melhor amigo. Quando alguém vê um carro acabado de pintar pelo meu pai fica deslumbrado. Só o meu pai faz um carro brilhar e só ele, quando pinta, consegue obter uma obra de arte.
Eu quero ser como o meu pai, quero fazer os carros brilhar, quero fazer obras de arte e quero, sobretudo, fazer com que o meu pai se orgulhe de mim.
Este é o meu futuro, o futuro que quero partilhar com o meu pai.
Diana Canha
6ºF

Sem comentários:

Enviar um comentário