sexta-feira, 9 de março de 2012

A minha escola


Venho todos os dias para a escola
comigo trago a sacola.
De manhã, à chegada, é demais...
já não precisamos de entrar com os pais!
Uf! Não cheguei atrasada!
Ando sempre tão preocupada!
Na minha escola há muita simpatia,
professores, alunos e funcionários são uma alegria!
Mas às vezes é uma gritaria,
pois andamos numa correria!
Na minha escola gosto de estar
pois aqui posso rir, correr e brincar!
Enquanto os professores vão à reprografia
os alunos andam pelo bar, pela biblioteca e papelaria.
Na minha escola eu cresci
ando cá há um ano e já muito aprendi!
Sem saber, todos os dias somos avaliados,
não damos por isso, porque nunca estamos calados!
A época dos testes está a chegar
e nós, claro, temos de estudar.
Mas pelas boas notas esperamos,
por elas muito trabalhamos!

5ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário