segunda-feira, 5 de março de 2012

A vista da janela do meu quarto

          Olá eu sou o Diogo, tenho onze anos e moro no Bairro S. José da Ponte em Évora. O meu bairro está em crescimento, por isso neste momento estão a construir muitas casas perto da minha.
Quando fui para lá morar, via da janela do quarto dos meus pais o MARE, que é o mercado abastecedor da região de Évora, e via também toda a estrada e os terrenos em volta com cabras e ovelhas que são de um vizinho meu, até já comi queijinhos que a esposa do meu vizinho faz e são muito bons.
            Há pouco tempo construíram o Aki mesmo em frente da minha casa, é um edifício muito grande e já não consigo ver a estrada e os terrenos em volta.
            Da janela do meu quarto via só descampado e agora vejo a construção de casas novas que estão a fazer, também vejo a quinta do meu vizinho que tem parreiras, oliveiras e laranjeiras, mas ainda consigo ver os quintais e as casas dos meus vizinhos.

Diogo Reis
5º G

Sem comentários:

Enviar um comentário