segunda-feira, 5 de março de 2012

Onde eu costumo estar



Este jardim não se situa propriamente na minha rua, mas sim no meu bairro, e é desse jardim que vos vou falar.
Neste jardim é onde eu costumo brincar, andar de bicicleta, passear a minha cadela, onde tenho recordações da minha antiga cadela. É aqui que eu tenho crescido e aprendido muita coisa, como novos jogos, estrear as minhas bicicletas novas. Esta é a relação que eu tenho com esse jardim.
É um jardim muito grande e a erva está sempre molhada, é por isso que dá jeito a rampa de cimento liso, gigantesca. Dantes esse jardim tinha um parque infantil onde eu passei a minha infância quase toda, até ir para o colégio, que acho que foi nessa altura que o tiraram de lá para fazerem uma rampa de skate e um espaço em cimento liso com cestos de basquetebol para jogarmos. Mesmo pegado ao jardim há um campo de futebol onde acho que nunca entrei, o que é muito estranho.
Eu adoro brincar neste jardim e é por isso que lhe chamo  «o meu jardim».          
Beatriz Pombo
 5º G

Sem comentários:

Enviar um comentário