segunda-feira, 5 de março de 2012

Vivo em Évora no bairro dos Álamos

Vivo em Évora no bairro dos Álamos, o bairro mais próximo da escola que frequento, a Escola André de Resende. Gosto de viver aí, pois quando me levanto para ir para a escola só preciso de dar alguns passos para lá chegar. Outra razão para eu gostar de lá viver é porque alguns dos meus amigos habitam também nesse sítio.
Um aspeto muito positivo deste bairro é que existe uma pizzaria quase em frente da minha casa e, por isso, vou lá comer muitas vezes. Existe também uma espécie de relvado onde eu jogava à bola quando era mais novo.
Outro lugar de que eu também gosto muito em Évora é do centro da cidade. Gosto de me encontrar lá com os meus amigos e damos umas voltas. Depois, vamos sempre ao Papa-Sandes comer qualquer coisa e ficamos a conversar.

Luís Ramalhosa
 8ºE 


Sem comentários:

Enviar um comentário