segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Olá, amiga Évora!

Évora, 15 de novembro de 2011

Olá amiga Évora!
   Tudo bem? Olha há pouco tempo, quer dizer, ainda nas férias de verão, eu e a minha família fomos dar um passeio cultural, pelas tuas lindas ruas e também fomos visitar alguns dos teus museus e monumentos. Ficámos um pouco surpreendidos com os preços que nos cobraram para ver os teus locais de cultura e história. Pois! Porque com a crise que está instalada torna-se difícil fazer muitas visitas destas.
   Bem, com tantas coisas que tenho para te contar já me estava a esquecer. Há uns dias passei pela tua zona industrial e deparei-me com um grande e extenso espaço de terreno vedado com inúmeras placas de proteção. Mas a minha mãe explicou que era a obra do “Fórum Évora”.
   Finalmente! Nunca mais via o dia de termos cá um cinema outra vez.
   Ainda bem que já só falta para aí um ano e meio para tudo ficar pronto, porque com isto também vai haver mais postos de trabalho, o que é muito importante para ti e para os teus habitantes.
   Eu iria adorar se tu fosses um pouco mais saudável e limpa. Quero que sejas uma grande cidade!
   Havia muito mais para falarmos mas a tinta da caneta já é pouca.
   Espero visitar muitos mais dos teus locais interessantes.
   Espero notícias tuas em breve.

   Um beijinho.
Ana Luísa
6ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário