segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quando eu for grande...

       Quando eu for grande gostava de ser arquiteta, porque gosto muito de desenho rigoroso como a geometria e assim poderia desenhar a minha casa de sonho. Também gostava de tirar outro curso chamado design de interiores, pois aprecio muito a decoração e assim dava a possibilidade de fazer pessoas felizes decorando a sua casa e não só…
    Acho que ser arquiteta é uma profissão importante porque a estrutura das casas depende do trabalho dos arquitetos e também dos construtores civis. Se estes trabalhos não forem bem realizados as pessoas não terão casas para viver. Ser arquiteta também é uma profissão interessante porque os monumentos que eu desenhar, se estiverem bem elaborados, poderão vir a ser património mundial ou embelezar as cidades. Também poderia ver outras pessoas a construírem o edifício ou monumento que eu desenhei e isso queria dizer que eu tinha feito um bom trabalho.
    Gostaria de ir viver para Barcelona, cidade onde viveu um grande arquiteto, Antoni Gaudi, e porque tem muitas obras com vários estilos arquitetónicos.
    Espero um dia vir a ser uma famosa arquiteta.

Margarida Janota
6º B

Sem comentários:

Enviar um comentário