terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quando eu for grande...

      Quando eu for grande vou ser jogador de futebol, correr pelo campo e marcar golos, vou ser polícia para ajudar as pessoas e prender ladrões.
      Quando eu for grande vou ser bombeiro, apagar fogos e ajudar as pessoas, vou ser médico para que as pessoas se sintam melhor.
       Quando eu for grande vou ser professor e ensinar os meninos e meninas, vou ser cientista para conhecer melhor a natureza.
       Quando eu for grande vou ser astronauta para ir ao espaço e ver a Terra e ir à Lua.
       Quando eu for grande vou ser piloto de aviões e voar pelos céus e ver as nuvens a passar.
        Quando eu for grande vou ser feliz, essa era a vida que eu gostava de ter. 

 Henrique Ramalho
6ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário